terça-feira, 25 de outubro de 2011

aperte O Botão Dane -se !

Bom , há quase 1 mês , naum passo por aki ,e muito coisa aconteceu , coisas boas , coisas ruins .. esse mês , foi Bom , pq , foi o Nosso Hump day , 1 Ano de missão , e a cada dia que passa nosso amor aumenta muito. Somos Tão fieis e Nos Amamos Tanto , que nada nem ninguem Podera nos separar, sabe , muitas perseguições e coisas e tal. por isso resolvemos fazer Uma coisa Apertar a Tecla dane - se da vida , e se jogar no amor de uma forma , que se nos fomos felizes nada mais importa.

amo Meu Noivo e sei com todas as letras que ele me ama , e tenho certeza que seremos eternamente felizes , nesse 1 ano que se passou muitas coisas aconteceram , só que uma temos certeza , nosso amor só aumentou e nossa fé por Jesus Cristo Também , então queridas só queremos ser felizes , Algum Problema Nisso ?

então segue um conselho do Meu Amor , minha querida Só Vai e deixa o Povo fala ... Um dia eles não falarão Mais.

-----------------

ai Meu Principe Amo Tanto Vc , a Ponto de só pensar e vc , no nosso futuro , no nosso tudo , vc e tão parte de mim , amo vc e que venham os proximos 12 Meses !

vai passar voando !
Foto em Parque Em Sinop - MT .

Nenhum comentário:

Postar um comentário