quarta-feira, 11 de abril de 2012

Truncky Até o Pó !


Bom , jáa são 2 e meia da madrugada e nada de vim o sono , esses ultimos dias ando bem truncky , nossa a saudade está doendo tanto... nossa agora que já está tão perto da volta do meu amado missionário .. a Trunkesa resolveu bater na minha porta de uma tal forma , que nem consigo explicar , só de pensar no Meu gui , já tenho vontade de chorar ... essa dor ta doendo muito forte ..
penso nele a cada momento .., O pior e que a Semana de Prova da faculdade está
chegando e eu tô sem cabeça pra nada ... Estou prescisando tirar um tempo para mim ... Sumir no Mapa ...
Nossa Eu Amo muito meu noivo , sou muito feliz por ter ele em minha vida , eu amo muito minha familia e meus amigos , sou grata por ter o evangelho restaurado em minha vida ...
Espero que os Proximos 5 meses .. 3 semanas e 5 dias ..possam voar , quero está logo com meu noivo lindo ....Que venha dia 09 de Outubro de 2012 !



Nenhum comentário:

Postar um comentário