terça-feira, 25 de outubro de 2011

como eu Te Amo !

Ai Ai ai , Essa Semana Que Passou O Flávio chegou de Missão , e foi Muito Bom Rever Meu Amigo.Um de Nossos Melhores Amigos , tanto Meu Como do Gui , e Fiquei Imaginando quando estava chegando ao Aeroporto , quando vai ser minha vez , como eu vou estar , como ele vai estar .. na boa acho que vou estar muito trunki , com dor de barriga , com a boca seca e com os batimentos muito acelerados .. imagina quando a gente se reecontrar .. como vai ser ..
ai me dá dor na barriga só de pensar nisso , o Nosso Foco a agora é a missão , como ela tá sendo importante na nossas vidas , como nosso Amor aumento depois da missão , sei que a Obra missionária pode mudar a vida das pessoas , ela mudou a minha e a do meu Amor.
sou Tão Grata por ter conhecido Um Anjo , que Me Mostrou Um sonho , e Que Aliás Não é conto de Fadas é Tudo Real , Nessa História , nosso Era uma Vez é Agora , Temos Um Lindo Castelo e Que Vamos Viver eternamente , e Nos Tornar deuses !
Amo Vc Guilherme Néfi de Farias Barbosa , Amo Minha Familia , Meu Pai, Meus Irmão, Minha Mãe .. Meus Avós.sei que podemos viver eternamente em familia , sei de tudo isso , e sei que é verdade , amo O evangelho Restaurado , sei que joseph Smith viu Deus Naquela Manhã, amo ser Membro de A igreja de Jesus cristo do Santos dos Ultimos Dias , a Unica Igreja Verdadeira na face da Terra ! Amo Esse Evangelho. E isso Me Basta !

Te Amo MEu Principe , e Obrigada !

Um comentário:

  1. Que Liindo!
    com certeza vc vai estar muito trank e muito choronaa tbm !
    Mas não faz mal.. Vai ser um dos momentos mais felizes da vida de vocês!

    Amo vc!
    Bju

    ResponderExcluir