domingo, 26 de junho de 2011

O titulo do Blog . A metade De Mim è Você.















































Bom , axo que todos sabem , néh , que estou esperando meu fiel e Amado missionário que está na Missão Brasil Cuiabà - MT desde 21/10/10 .antes dessa data Muita coisa aconteceu , e vou compartilhar com vocês .Bom , eu E o Gui , estudavamos , na mesma escola e nos conhecemos de vista , no ensino Médio , só que eu estava no 2ºano ele estava no 1ºano. eu confesso que eu Nem Dava Muita bola Pra ele , E axo que ele Também nem Dava Pra mim.rsr por incrivél que pareca repite de Ano , e em que sala eu estava ? na Sala do senhor Guilherme ,logo no inicio das aulas , comecei a olhar pra ele , diferente , todo fortão , simpatico , educado , fizemos uma grande amizade ,uma coisa que me marcou bastante foi que ele disse que gostaria muito de ter uma familia e filhos , principalmente uma filha menina.(axo que ele nem deve lembrar disso).pois bem ,algumas semanas , se passaram ,e eu querendo sempre estar perto daquele garoto diferente da escola ,atè que enfim ele que jogava Futsal no Juventus , me chamou para ir assistir , um jogo dele , e eu fui .dequebra chegando lá , sogra , sogro .. e cia.



suei , tremi , quando vi ele , e notei a cara dele de espanto ,tipo naum é que ela veio,juro que nem consegui prestar atenção no jogo , so Nele .e Ele estava Lindo de Mais, como sempre está.

O jogo acabou , e todos queriam saber que era aquela moça , que estava lá ,o Guilherme tratou de me apresentar para todos , ele dizia essa é uma amiga minha ,chegou a hora de ir embora ,e ele foi me levar em casa,e conversamos , conversamos ... conversamos .. e acabei me declarando, e nada aconteceu ... como somos duentes por futebol , tanto eu como ele , marcamos de ir assistir a final do campeonato paulista de futebol 2008.. Palmeiras e Ponte Preta , isso foi em 22/04/08 e fomos , ele veio me buscar em casa , e enfrentamos a fila por quase umas 6hs .. e quando estava quase chegando agente .. (o ingresso acabou) putz acabou .. Como assim Acabou...pois è Acabou..enquanto estavamos nas redondezas Do Palmeiras .. ele disse que me pediria uma coisa depois que virasse a esquina , e eu nem aii .. ate que então ele me pede um beijo.e aconteceu. começãmos a namorar , ele Me batizou na Igreja , partipamos da Orm , Juntos , enquanto eu era ,secretária das moças, ele era do quorun de èlderes , namoramos exatamente 2 anos e 6 meses , Até que Tive que Me despedir Brevemente de Meu Amor , foi quando começou Nossa Missão , Agora ele é Um Èlder , Èlder Barbosa, e Prometi , que Aguardaria anciosamente se retorno , para juntos se selarmos aos altares do templo e ficarmos Juntos Para Toda a Eternidade.A cada dia que Passa , e um A menos pro nosso reecontro acontecer , e chega até fazer borboletas no Meu estomago , quando sei que está se Aproximando .. O dia em que Verei ele Novamente , e Não vamos mais No separar .. nunca Mais.O que São 2 Anos , Para quem tem A eternidade ? confesso que Não é facil , esperar , Por causa da saudade , ela doí demais , doí muito , a falta de noticias , ligações .. e etc .. mas o que conforta saber , é que um dia ele vai estar aqui de novo ,e vamos ficar juntos para sempre .

Por isso , espero ele até o fim, porque o motivo é claro e objetivo , eu o Amo demais , e Por ele , Todo Meu sacrificio vale A pena . a cada carta que recebo , cada email , a cada dia que Passa .. Amo cada Vez Mais , 2012 será o Ano , Outubro será O Mês .. e 21 Será O dia ... Esta Chegando .... Chega 2012.

A mulher ideal .Mulher Virtuosa



Hoje , como sempre , senti muito a falta do Guilherme .. foi Um dia triste , por ter tanta saudade , mas um dia feliz porque Foi a 1º vez que discursei em uma reuniâo sacramental, tremi , suei e chorei... muito quase 4 anos na igreja e pela 1 º vez um discurso, como o Bispado tinha Me dito que seria um tema Livre , pensei , Ponderei, e e so vinha A mente , mulher eleita , mulher Virtuosa .. então pensei Porque Não Mulher Virtuosa .Vou compartilhar com Vocês Meu Discurso , e alguns Pontos Que Marcaram.


" A MULHER VIRTUOSA "
" O Senhor Criou Todas nós com Personalidades , interesses e habilidades Diferentes, mas A busca da Excêlencia é uma constante para as mulheres principalmente para aquelas que moldam sua vida pela força da fé. O Mundo Já tem muitas mulheres Agressivas , prescisamos De mulheres ternas (...) Há muitas mulheres rispidas , prescisamos de mulheres refinadas. Existem Muitas mulheres que Têm fama e fortuna , prescisamos de mulheres de Fé. Já existe Ambição Bastante , prescisamos de Mais Bondade .Existe Orgulho suficiente , Prescisamos de Mais Virtude.Já temos Popularidade demais prescisamos de Mais Pureza.(margaret D. Nadauld , A Liahona jan 2011)



As Idéias Seguintes São Alguns Principios Da Busca desse Ideal :


Por , Èlder Pedro C.Penha - Segundo Conselheiro Na primeira presidêndia da Àrea Brasil Norte (fev 2006)




º A MULHER IDEAL COMO FILHA DO PAI CELESTIAL .


A Mulher Ideal Compreende sua natureza divina como filha de Deus , tem testemunho de que Jesus Cristo é o Nosso Salvador e Redentor , Da restauração do Evangelho , De um Profeta Vivo e Busca incessantemente basear sua vida nos principios da oração, ponderação , do estudo das escrituras , arrependimento , perdão , jejum e lei do dízimo.


Ela desenvolve profundo amo , grande fé e imensa gratidão por jesus cristo , pois sabe que por meio da expiação , terá a oportunidade de receber sua herança divina .Nutre o desejo de viver dignamentee conta com a ajuda do espirito santo para alcançar esses objetivos tão nobres.


Pratica a Virtude , a pureza e a caridade.Mantém boa saúde , Guardando a Palavra de sabedoria , possui auto controle e é um exemplo nos padrões de vestimenta, usa uma linguagem edificante e sabe separar o bom humor da hilaridade.


È altruista e cultiva o respeito e admiração das pessoas por meio de suas atitudes positivas , aplicando o exemplo do salvador nas circunstancias diarias , buscando também desenvolver os talentos recebidos do Pai.


Frequenta regularmente o Templo, Lembrando - se sempre dos convênios feitos naquele lugar sagrado , e faz a pesquisa genealogica em favor de seus entes queridos .




º A MULHER IDEAL NA IGREJA E NA SOCIEDADE


A mulher ideal serve ao senhor procurando fazer o melhor em suas designações , cumprindo com honra qualquer chamado que lhe for designado . Seu exemplo abnegado motiva pessoas a seguirem a cristo, sendo obediente aos seu líderes , que aconselham " Busque a excelência em todos os aspectos de sua vida.


(pres.Spencer W.kimball )


Ela reconhece sua condição mortal de que nâo é perfeita , algumas vezes se magoa , sente -se cansada e desanimada, porém busca a perfeição como meta e, dessa forma , supera as dificuldades , crescendo por meio delas e recebendo o carinho e apreço de seus lideres , como nas palavras do pres. Hinckley" ( ...) Saibam o Quanto apreciamos vocês , Vocês nos completam e têm Grande força , com dignidade e extrema capacidade , vocês levam adiante os notáveis programas da Sociedade do Socorro , Das Moças e Da Primária ,Vocês Dão aula Na escola Dominical, Caminhamos ao Seu Lado Como seus Companheiros e Irmãos, Com respeito e Amor , Honra e Gratidão.


Sou feliz , Por fazer parte da " Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias " Amo esse evangelho , e sei que as familias podem ser eternas .